DicasVendas por Encomendas

Receitas que vão te ajudar a ganhar dinheiro para começar bem o ano

Postado em: 02 de Janeiro às 15:04 Por Redação

Que tal começar o ano aumentando a sua renda? Confira nossas dicas e coloque a mão na massa. Seu bolso agradece!

Uma renda extra sempre vai bem, não é mesmo? Melhor ainda quando você pode aumentar o seu lucro investindo em receitas saborosas, práticas, baratas e fáceis de serem feitas, garantindo maior rendimento para o seu bolso.

Aproveite a chegada do Ano Novo para investir nessa área, aumentando a sua renda mensal e conquistando clientes. Não sabe por onde começar? Não se preocupe: separamos para você algumas receitas gostosas que não pesam o bolso e que, com certeza, vão atrair muitos clientes!

Depois, fica por sua conta oferecer uma embalagem diferenciada, um atendimento impecável, precificar corretamente os produtos e investir em uma boa divulgação da sua marca, combinado?

SACOLÉ / CHUP-CHUP / DINDIN GOURMET

Ideal para refrescar durante o calor, a receita de sacolé é fácil, prática e permite que você use e abuse da criatividade na hora de escolher os ingredientes. A receita “base”, que rende 20 sacolés, é feita com:

  • 1 lata e meia (600 g) de leite condensado
  • 1 L e 1/2 de leite

Basta você misturar o leite condensado e o leite em uma tigela ou liquidificador e, depois, adicionar os ingredientes que darão sabor ao seu dindin. Você pode fazer misturas com frutas variadas, chocolate, paçoca, bolachas, bombons, ovomaltine, entre outros. 

Basta adicionar os ingredientes escolhidos na mistura previamente feita com leite e leite condensado, bater no liquidificador ou processador, encher os saquinhos plásticos, fazer um nó e levar ao freezer. Simples, gostoso e barato, não é mesmo?

SANDUÍCHE NATURAL

O sanduíche natural também é uma ótima opção de refeição para os dias mais quentes, dando uma grande liberdade de ingredientes para você montar o seu. Uma dica é oferecer também opções de sabores para vegetarianos/veganos, investindo em recheios com ingredientes que não tenham origem animal.

Você pode utilizar pão de fôrma, francês ou integral e preparar patês diferenciados e fresquinhos, que vão dar um toque especial ao seu sanduba. Não se esqueça de colocar a data de fabricação e de validade no produto, oferecendo mais segurança para os seus clientes.

Uma receita básica, mas que pode ser usada como base nos seus sanduíches, é fazer um recheio com alface, frango desfiado, milho e maionese. Gostoso, prático, barato e fresquinho!

DOCINHOS VARIADOS

Quem resiste a um bom brigadeiro? Supergostoso e prático, o brigadeiro pode ser feito da maneira tradicional ou incrementado com outros ingredientes, como café, morango, coco, chocolate branco, ovomaltine, amendoim, granulados, leite em pó...

Você pode inclusive vender os docinhos em copos pequenos, poupando o trabalho de enrolá-los e, ainda, garantindo uma apresentação bonita e profissional para os seus doces. Ótima ideia, não é mesmo? 

PATÊS E GELEIAS

Ideais para acompanhar os pratos principais e deixar as refeições completas e saborosas, os patês, temperos e geleias podem ser feitos com diversos ingredientes e render uma excelente fonte de renda para você!

As geleias podem ser feitas com frutas, pimentas e ervas. Versáteis, podem ser passadas em torradas para deixar o café da manhã mais gostoso, acompanhar uma tábua de frios, deixar as panquecas mais gostosas e até mesmo acompanhar uma carne!

Assim como as geleias, os patês também são extremamente versáteis e dão um toque especial às refeições. Eles podem ser feitos com base em ingredientes de origem animal, como salame, ovos, sardinha e/ou frango, ou com base vegetal, como, pesto, ervas, berinjela, cebola, alho, entre outros! Deixe a sua criatividade e o seu paladar tomarem conta e ouse! Por fim, não se esqueça de colocar a data de fabricação e de validade na embalagem do seu patê ou geleia.

E então, gostou das nossas dicas para aumentar a sua renda no começo de ano? Acompanhe o nosso blog para estar sempre bem informado e aproveite para se inscrever na nossa plataforma de vídeos online (www.academiaassai.com.br). Nela, você terá acesso a cursos gratuitos, irá aprimorar ainda mais os seus conhecimentos e poderá empreender cada vez melhor! Venha fazer parte da Academia Assaí Bons Negócios!

Post mais vistos

Vitrine do Fornecedor

Unilever
Kibon
DelValle
Coca-cola