Eventos

Após Prêmio 2020, Tatiany é uma inspiração para os novos participantes

Postado em: 05 de Julho de 2021 às 09:00 Por Redação

A edição 2021 do Prêmio Assaí está chegando e, para incentivar os novos participantes, a Academia Assaí conversou com os vencedores da edição 2020 para saber o que realmente mudou em suas vidas e seus negócios após eles conquistarem a premiação. 

Entre os vencedores, está a Tatiany Flor Borges, de 36 anos, dona da Malta Street Burger, junto com seu marido, Fernando Malta, ambos moradores do Rio de Janeiro (RJ). Após meses da premiação, o casal mostrou que soube gerenciar o prêmio alcançado e transformar seu negócio em algo mais sério e lucrativo.

“Quando me inscrevi no prêmio, lá em 2020, passávamos por um aperto financeiro muito grande. Além de tudo, eu estava com depressão e os negócios não iam bem, ainda mais com a pandemia – e a Covid-19, que me acometeu”, conta Tatiany.

Uma ação pode mudar tudo. Tatiany buscava na internet cursos para empreendedorismo e acabou encontrando o site da Academia Assaí. Assim, ela fez a aula de vendas online e Delivery na Pandemia e resolveu participar do Prêmio. “Eu queria saber mais sobre os cursos, mas vi ali uma oportunidade e, mesmo em meio a um turbilhão de emoções, eu fui.”

Com isso, por estar na final do Prêmio, a empreendedora se deparou com o relógio. Gerenciar seu negócio, ser esposa, mãe e dona de casa não era uma tarefa para qualquer um. “Tive que gerenciar meu tempo para as tarefas e para o Prêmio. Não foi fácil, mas consegui”, lembra Tatiany.

 

Para ela, houve um antes e depois da premiação. “Antes do Prêmio, a gente já empreendia há quatro anos, mas posso dizer que, agora, sou uma empreendedora de fato e sei a importância que tenho.”

Em relação às novas aquisições para o negócio, Tatiany é o verdadeiro exemplo de que o recurso por ter vencido o Prêmio é transformador na vida dos participantes. “Conquistamos um maquinário novo, colocamos o estoque em dia e, além de tudo, a parte da gestão financeira agora está correta. E seguimos com um planejamento para o futuro: fazer uma obra em nosso local de atendimento”, destaca a empreendedora. 

Após o prêmio, Tatiany não perdeu tempo e sua vida pessoal também ganhou novos rumos. “Estou cursando Gestão Financeira, uma área muito importante para o meu empreendimento.” 

Apesar de ter contraído Covid-19 pela segunda vez e, atualmente, enfrentar a perda do paladar e do olfato, a empreendedora carioca deixa como dica para os futuros participantes uma palavra de encorajamento: “você é capaz. Acredite, porque este é um concurso sério e importante, ainda mais nos dias de pandemia em que vivemos, pois necessitamos muito desse tipo de apoio para manter os pequenos negócios. Confiem: esse prêmio pode mudar a vida de vocês.”

SAIBA COMO PARTICIPAR AQUI

 

Vitrine do Fornecedor

Coca-cola
DelValle