Notícias do Empreendedor

A importância do feedback dos clientes na melhoria da comunicação

A importância do feedback dos clientes na melhoria da comunicação

Receber o feedback dos clientes é como ter um mapa que guia as decisões do seu negócio. Imagine que cada opinião, crítica ou sugestão é uma...
LEIA AGORA
Como aproveitar o feedback dos clientes sobre os produtos de Páscoa

Como aproveitar o feedback dos clientes sobre os produtos de Páscoa

O feedback dos clientes é uma ferramenta valiosa para qualquer negócio, especialmente durante a temporada de Páscoa, quando os consumidores...
LEIA AGORA
avaliações online, feedback, Feedback dos Clientes

Avaliações online: conheça 3 motivos para dar atenção ao feedback

Quando se trata de construir uma reputação, as avaliações online desempenham um papel vital. Os clientes gostam e precisam opinar para que...
LEIA AGORA
Saiba como utilizar os resultados da pesquisa de satisfação - Academia Assaí

Descubra como a pesquisa de satisfação pode transformar seu negócio

Na busca incessante por aprimorar a experiência dos clientes e fortalecer os laços com seu público, empreendedores do ramo alimentício têm...
LEIA AGORA