PRODUÇÃO e ESTRATÉGICA COMERCIAL: Estrutura, operação e precificação

DA RAIZ À MESA: PROSPERANDO COM
A GASTRONOMIA AFRO-BRASILEIRA

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Introdução:
A trilha online desenvolvida pelo Instituto Feira Preta, em parceria com o Instituto Assaí, celebra a riqueza da gastronomia afro-brasileira a partir de uma jornada empreendedora, criativa e ancestral. Em 5 episódios curtos, vamos dialogar como a criação, produção, distribuição e consumo de alimentos podem ser atravessados por memórias, saberes tradicionais, inovação e identidade. Cada episódio receberá pessoas convidadas que são referência em suas áreas, para uma troca potente, afetiva e prática. A ideia é inspirar, orientar e valorizar quem empreende ou pretende empreender com comida de matriz africana, resgatando saberes e projetando futuros.

Esta trilha convida quem empreende com comida, ou sonha em empreender, a mergulhar nos saberes, sabores, histórias e estratégias de quem transforma memória, ancestralidade e tempero em negócio.

Aula: 

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PRODUÇÃO e ESTRATÉGICA COMERCIAL: Estrutura, operação e precificação

Nara Rodrigues compartilha como organizar produção, precificar, padronizar e fortalecer o negócio com técnica e planejamento.

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AULA 3

PRODUÇÃO e ESTRATÉGICA COMERCIAL: Estrutura, operação e precificação

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Pessoas convidadas:
Lourence Cristine Alves, Breno Cruz, Patty Duraes, Solange Borges e Nara Rodrigues

Ficha técnica:
Diretora Executiva: Adriana Barbosa
Coordenadora Feira Preta Cria: Gilma Vieira da Silva
Coordenação Pedagógica: Elias Silva
Gerência de Comunicação: Mari Lemos
Roteiro: Adriana Barbosa, Elias Silva, Gilma Vieira da Silva e Mari Lemos
Gravação e Edição de vídeo: Tiago Simas (Agência Graúdo)