Empreendedor

Negócio afiado: conheça a história de Rodrigo, do Confraria Burguer

Postado em: 15 de Abril às 16:09

Rodrigo Navarro Xavier foi um dos vencedores da categoria de Ponto Fixo e com sua experiência como gestor e chef, logo chamou a atenção.

Ele é dono da Confraria Burguer que fica em Guarapuava, no Paraná, e sua história vem ganhando novidades a cada ano que passa. Foi depois de uma tentativa frustrada, em 2014, depois de abrir uma lanchonete, que ele decidiu ir para Curitiba realizar um curso de pizzaiolo. Voltando de lá, observou que o mercado de pizza em sua cidade já estava saturado, mas observou que o mercado de hambúrgueres tinha um chamado: não havia lanchonetes com produtos realmente diferenciados e de maior valor agregado.


Oficina de confeitaria para os ganhadores do Prêmio Academia Assaí.

Então, Rodrigo foi estudar sobre a composição das melhores carnes, elaborou e testou uma série de hambúrgueres. Selecionou os que mais agradavam o público jovem e começou a comercializá-los. 

Sua participação no Prêmio Academia Assaí Bons Negócios 2018 fez com que seu negócio fosse reconhecido e, após uma semana inteira de experiências junto a outros empreendedores e atividades focadas no aprimoramento de gestão no mercado de alimentos, Rodrigo entrou para a história da Academia Assaí como um dos ganhadores do projeto.

Atualmente, o investimento para fazer o negócio crescer é pesado e, foi assim, buscando e sempre aperfeiçoando que ele ficou sabendo do Prêmio e arriscou. Em uma semana mostrou todo seu potencial e sonhos para um espaço organizado, agradável e pensado para quem procura um diferencial quando o assunto é hamburgueria.

VOLTAR

Vitrine do Fornecedor

Coca-cola
Ekma
Nita Alimentos
Vigor