FinançasVendas por Encomendas

Dobrando encomendas no fim de ano

Postado em: 08 de Novembro às 17:52 Por Redação

Mesmo que o consumo tenha sofrido as consequências da crise atual no país, nessa época um bom retorno lucrativo é praticamente garantido. Só basta você ter um bom planejamento e tomar as decisões corretas. Como fazer isso? Vem conferir!

Surpreenda

O desejo de compra já é garantido nessa época do ano. Porém, o que fará o seu negócio se destacar serão as novidades oferecidas. Surpreender as expectativas do seu público, oferecer produtos inesperados e diferentes, aumentará as chances de conquistar o seu cliente.

Planeje

Quais são os produtos ou serviços que você vai aproveitar neste fim de ano para vender mais? Faça uma lista, coloque valores especiais ou possíveis ações que você possa fazer com eles e planeje as ações.

Comunique

Faça seus clientes entrarem no clima de fim de ano junto com você. Divulgue em grupos nas redes sociais, compartilhe no Whatsapp, avise os clientes, amigos, enfim, faça uma movimentação. Mas de algum modo especial pense em como comunicar isso em grande escala para que possa reverter em possíveis vendas.

Organize o estoque

Para ações de fim de ano, geralmente as pessoas deixam para decidir em cima da hora, então para não cair no risco de não ter, pense em um estoque de produtos que ajude nesse momento.

 

 

 

 

 

Passo a passo:

  1. Pense nas ocasiões: festa de formatura, Natal, amigo secreto etc;
  2. Organize as possibilidades do seu produto
  3. onte

 

 

 

 

Agora é só colocar em prática todas as dicas especiais e se preparar para o serviço redobrado durante as festas de final de ano!

Post mais vistos

Vitrine do Fornecedor

Unilever
Kibon
DelValle
Coca-cola