O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás,refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria.

Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

E a Coca-Cola Brasil sempre leva novidades ao consumidor. Entre os lançamentos recentes, está o Fanta Guaraná, que chegou ao mercado em 2017 e é o primeiro refrigerante com frutos 100% originados do Amazonas. A mais nova bebida da família Fanta é leve, saborosa, tem a cara do Brasil e está disponível em todas as opções de embalagem e também na versão zero açúcar. 

Outra novidade é o Del Valle Fresh, que aposta nos sabores de limão e laranja para refrescar os consumidores. O novo produto, com um toque de suco, sem adição de açúcares e de baixa caloria, está disponível em garrafas PET de 1,5 litros e também em embalagens individuais de 200/250ml e de 400ml.